1 2 3 4


Hey guys, how are you?
I'm pretty happy with the outcome of my new outfit. 
It took months trying to learn how to use Milkshape and others 3d modeling programs. 
I really hope you like it. Thank you.

Description.:

Compatibility - Base Game
Gender - Female
Channels - 2
Age - Adult / YA
Mesh - Custom
Morphs - Base,Fat,Fit,Thin
Format - Sims3Pack/Package


Images.:





Problems with the Links? Use This Mirror[Mediafire]
Or This Mirror [MEGA]

3 Responses so far.

  1. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Anônimo says:

    Olá! Eu não estou conseguindo mandar um e-mail com pedido de parceria, então vou escrever por aqui mesmo. Então.. Sou do site Play With Sims e desejo fazer parceria com seu site. Meu site recebe cerca de 800 visualizações por dia e tem 24.000 visualizações no total. O site está no ar desde 20 de Novembro de 2012, tem 09 seguidores e 53 likes na página do Facebook. Se aceitar meu pedido, favor colocar meu banner aqui no site. Obrigado!

    playwithsims.blogspot.com/p/parcerias.html

Leave a Reply

    Category

    • (2)
    • (5)
    • (2)
    • (2)
    • (16)
    • (6)
    • (1)

    Category

    • (2)
    • (5)
    • (2)
    • (2)
    • (16)
    • (6)
    • (1)

    Category

    • (2)
    • (5)
    • (2)
    • (2)
    • (16)
    • (6)
    • (1)

    Category

    • (2)
    • (5)
    • (2)
    • (2)
    • (16)
    • (6)
    • (1)